O Desafio dos Bandeirantes

Carlos Klimick, Luiz Eduardo Ricon e Flávio Andrade - 1992, 129 páginas, Português
GSA ODDB Fantasia Medieval

Usando apenas este livro, lápis, papel, alguns dados e muita imaginação, você já pode se aventurar por florestas e terras desconhecidas e selvagens. O DESAFIO DOS BANDEIRANTES traz para você toda a emoção de um Role-Playing Game (RPG) do estilo fantasia, com combates heróicos, magias poderosas e seres mitológicos. A diferença é que as histórias se passam num mundo muito parecido com o Brasil da época dos bandeirantes. Uma terra inexplorada e hostil, envolva em mistério e magia, cheio de perigos desconhecidos e criaturas sobrenaturais.

O DESAFIO DOS BANDEIRANTES é o primeiro RPG com ambientação e temas totalmente brasileiros. E é um passatempo apaixonante, que estimula a criatividade, a imaginação e o racionício dos jogadores, além de divulgar, de maneira agradável e sadia, um pouco da mitologia e costumes de nosso povo.

Tudo isso num único livro, onde você encontra todas as informações que precisa para criar os personagens e todas as regras do jogo explicadas passo a passo. Além de informações detalhadas sobre a História, a Geografia, os povos, os animais, os monstros e as lendas desse mundo desconhecido. E você também tem uma aventura já pronta, para que você possa começar a jogar assim que abrir o livro.

E então, o que você está esperando? Junte logo alguns amigos e comece a criar suas próprias aventuras. Monte seu personagem e parta em busca de grandes emoções, enfrentando magias poderosas, lutando contra animais selvagens e monstros fantásticos, conquistando riquezas e tesouros incauculáveis. Ou será que você não tem coragem de aceitar este desafio?

Para 2 a 7 jogadores adolescentes e adultos, O DESAFIO DOS BANDEIRANTES é jogado com dados de 6, 10 e 20 faces.

Quer conversar sobre este livro? Faça seu login!